WordPress, e toda essa beleza

Em 08.03.2015   Arquivado em Cotidiano

tvde29-wordpress-e-toda-essa-beleza

Digo e repito: eu sou uma zero a esquerda no quesito internet. O WordPress, e o tema que eu escolhi, as vezes gostam de tirar uma com a minha cara. As letras as vezes ficam de um tamanho e as vezes ficam de outra. Mas aí eu resolvi colocar os neurônios pra funcionar e acabei chegando em uma conclusão: todos os posts que eu escrevi até agora foram cópias de um arquivo tipo word (por que eu estou na missão de cumprir a minha meta de usar softwares livres) e acho que por não ser o mesmo tipo de fonte do meu tema a coisa não fica bonita no final. Reparem, meus queridos, na inconstância da fonte dos últimos posts, parece um teste de exame de vista. Ah, internet, será que você não pode ser menos complicada?

Ai você me pergunta “Jéssica, porque você não reescreve os posts já que você reparou que copiar e colar não da certo?”. Ah, porque não! Dá muito trabalho. “Mas, Jéssica, o blog não era pra você procrastinar menos, etc e tal?”. Sim, mas eu sou incorrigível! haha. Bom, isso também é um fator, mas o que mais me impede de reescrever todos os posts zuados é o fato de o meu notbook da xuxa estar com um defeito irritante no teclado. Se caso eu for escrever uma frase n=a velocidade n=ormal e sem correç~=oes ficaria desse jeito, e ai pra corrigir eu learia o dob=ro do tempo. E tempo é algo que me falta nesses últimos dias! (e dinheiro também, convenhamos)

A grande questão é que mesmo essas coisas me irritando um pouco eu não estou desanimando, como eu achei que desanimaria rápido dessa coisa de blog. É até divertido, sabia? Meio terapêutico. Eu sempre quis escrever um livro, mas nunca tive jeito pra coisa, e acho que ter um blog é o mais próximo que vou chegar de ser uma escritora, e isso é legal.

Você gostaria de ter um blog também? Acha que se daria bem ou desistiria fácil? Gosta de mexer com coisas de internet e de Webdesign? Você também quer jogar meu notbook no lixo? Opine.

Imagem: alinevalek.com.br