Sim, eu sumi, mas já voltei!

Em 02.05.2015   Arquivado em Cotidiano

tvde29-homeoffice

A minha vida não é cheia de surpresas, e de certa forma eu não posso dizer que sou muito ocupada (mesmo tendo um horário de trabalho muito louco), mas eu definitivamente sou um ser humano, e seres humanos, na maioria das vezes fazem previsões erradas e se enganam. Têm seus momentos de “Blár, não to com cabeça pra fazer isso”. Vou te dizer que essa semana e na outra eu estava sempre “sem cabeça” pra fazer isso. Blogar tem que ser essencialmente divertido, não pode ser uma obrigação e só, tem que vir do coração, e eu tava donte, e tava meio nas nuvens, então eu deixei esse espaço meio de lado. Na verdade deixei tudo de lado, eu não estava acompanhando os meus blogs favoritos, nem jogando video game, nem dando a devida atenção ao meu namorado, nem me alimentando direito, tava tudo errado comigo e eu nem estava percebendo isso. Mas a vida me deu aquela sacudida e disse “Ei, a vida não é só dormir e trabalhar, tem mais coisas que você gostava de fazer, por que não continua?”.

Resumindo, sim, eu sumi, mas já voltei. Não vou dizer que voltei a ser uma pessoa normal, por que eu nunca fui normal mesmo, hehehe. Mas pra vocês terem uma noção, eu até planejei os posts da semana que vem! Só falta produzir tudo agora, haha. Vai rolar até uma resenha! Acho que eu vou me acostumar a ideia de fazer resenhas, porque já que eu quero mostrar as coisa que eu mais gosto ou que eu acho interessante eu preciso fazer uma resenha, do contrário eu não teria um blog, certo?!

Também estou me animando que nesse mês eu acho que vou ter juntado todo o dinheiro de que preciso pra comprar meu Playstation 4 e finalmente vou poder jogar BloodBorne.

Essa coisa de blogar serve pra um propósito que eu ainda não entendo muito bem, mas é divertido e só isso me basta.

Vou aproveitar meu retorno caloroso pra mostrar as coisas que eu li essa semana e achei o máximo!

Como conciliar blog e trabalho – Minha musa inspiradora a Heloísa DelaRosa se juntou com querida Jéssica Flores (minha xará, hehe) pra dar umas dicas valiosas para nós que conciliamos trabalho com blogagem. Confesso que pra mim tem sido um  pouco difícil fazer esse casamento, por que eu chego cansada e quase não encontro tempo pra preparar os posts, mas já deu pra me sentir mais animada com as coisas que elas falaram nos videos!

Cherry Blossom – A Loma está vivendo uma experiência maravilhosa em um lugar que ela sempre sonhou estar, e nesse post ela mistura amor e muitas pétalas de cerejeiras, que são somente as florzinhas mais lindas do planeta! As fotos estão lindonas mesmo.

Esse casal (não) largou tudo para viajar – Eu acho essa vida e essa coragem de experimentar da Debbie e do Fê uma delícia de acompanhar. Eu acompanho eles tem um tempinho eu sei o quanto as transições são difíceis, mas pelo jeito tem gente que acha que eles estão por aí atoa e só tendo diversão. Nesse vídeo eles explicam que não é só isso. Destaque especial para os cachorros, todos eles, hahaha.

Cover Lover: Comac McCarthy – Eu adoro livros bonitos, lindo e com capas maras! E a Gabi também. É muito mais que só ler, você pode depois usá-los como decoração. E nesse post ela mostra exatamente esse tipo de livro, um mais lindo que o outro, e de um autor muito bom!

É isso aí, galerinha, termino aqui a falação/texto gigante pra desejar um ótimo final de semana para vocês!

Foto: Teoria Criativa