Com o caderno da Vovó

Em 17.01.2016   Arquivado em Comida, Projetos

tvde29_com_o_caderno_da_vovo

Olárr, pessoas! Lá pelas bandas de 2014 eu, e mais um bando de amigos loucos, fizemos um curta. Na época eu tinha mais tempo disponível, e estava quase no final do meu curso de Edição de Vídeos, e queria mais material pra treinar. Logo se eu quisesse mais material, eu teria que criar o meu. Foi uma ideia ótima, filmar é divertido, se bem planejado, e se você tiver pessoas dispostas a ajudar na suas loucuras (obrigada, migos).

Eu editei o dito cujo, mas não estava ficando muito satisfeita e queria que os créditos finais fossem engraçados de alguma maneira. Eu pedi para o meu namorado fazer uns desenhos pra acompanhar-los, mas não estava ornando. Aí, eu desisti. Mas como, com quase tudo que eu desisto uma hora, do nada eu resolvi que eu ia reedita-lo. E foi igualmente divertido. Eu redescobri o gosto pela edição! E descobri que editar coisas mais rápidas, mais “dinâmicas”, é muito mais a minha cara do que editar filmes e séries.

Aí, agora, eu venho aqui no meu cantinho mostrar para vocês o resultado. Só um adendo obvio: é tudo bem amador, feito por um bando de amigos em um final de semana cheio de risadas!!! A história é bem simples, uma garota quer participar de um concurso, que irá premiar o grande vencedor com uma viagem. Mas ela não cozinha muito bem, e tem que testar as suas receitas com seus amigos.

Espero que vocês relevem minha falta de experiência filmográfica e se divirtam com o vídeo.

Ah, as músicas são do jogo Persona 4, mais conhecido como o jogo que todo mundo devia jogar! E a música dos créditos é do Mitch Murder, da trilha sonora de HotLine Miame!

Vocês querem fazer vídeos também? Beijos até a próxima.