Caneta Delineadora Toque de Natureza

Em 05.04.2015   Arquivado em Beleza

Eu adoro olhos delineados, não importa a cor e nem o acabamento, mas é inegável que o delineado preto é muito chique (pelo menos eu acho muito chique, hehe) e dá um ar diferente ao olhar. Quando eu uso delineador eu não preciso de mais nada de maquiagem, porque minhas pálpebras são mais gordinhas e acaba borrando na parte superior, por isso eu nem gosto de ficar fazendo muitas firulas nos olhos. Só um delineado não muito grosso e pronto! Mas, nem sempre eu tive prática pra fazer o bendito e por mais que eu visse todos os tutoriais de “maneiras faceis de fazer um delineado”, “O delineador perfeito”, “Como delinear os olhos”, assim em diante, eu sempre fui uma negação. Até que eu comprei a caneta delineadora da Toque de Natureza.

tvde29-delineador2

Usei tanto que está até falhada já!

No começo eu nem achava tão mais fácil usar ela, pra mim sempre era meio complicado, mas quando eu resolvi seguir aquelas dicas sobre o delineado perfeito as coisas começaram a melhorar. E é aquilo, né, a prática leva a perfeição, mas as ferramentas influenciam e muito para essa perfeição.

tvde29-delineador3

A caneta ela é perfeita tanto pra quem nunca se aventurou na arte de delinear quanto pra quem já tem mais experiência, acho que pelo tamanho da caneta e pelo aplicador, que não é duro e tem a ponta fina o suficiente para você ter controle no tamanho do traço que você quer fazer e também ter controle no traço do “gatinho”. Eu me adaptei muito rápido a essa caneta por isso acho que ela é meu item favorito de maquiagem, mesmo eu não usando todos os dias. Eu já tinha testado outros delineadores, aqueles mais clássicos líquido com o potinho e o pincel de feltro, mas eles sempre tinham algo de mais difícil: ou aplicar era impossível, ou borrava a parte de cima do meu olho, ou o pincel era tão duro que o traço sempre saia uma merdinha, ou ele não durava nada. Aliás, a caneta da Toque de Natureza tem a fórmula à prova d’água o que eu imagino que seja o grande X de ela durar tanto nos olhos! Eu sempre tenho o cuidado de não ficar esfregando meus olhos, mas eu sempre coço o cantinho, mas no final do dia o delineado está lá, firme e forte! Eu tenho um pouco de preguiça de ficar tirando maquiagem quando chego em casa, por isso não faço mais questão que tudo seja à prova d’água, mas o delineador é obrigatório, né!

tvde29-delineador1

Agora que eu já estou mais acostumada em fazer o traço acho que eu já posso subir um level e comprar um delineador em gel preto. Mas com certeza eu vou comprar mais uma dessas canetas pra ver se elas são tão boas quanto a minha da Toque de Natureza.

tvde29-delineador4

O Yakutzinho também quer aprender a delinear!

Com o que você faz o seu delineado para ele ficar lindo?