A novela chamada Silent Hills, Kojima e Konami

Em 31.05.2015   Arquivado em Cotidiano, Jogos

tvde29-silent-hills2

O meu blog foi feito pra eu poder expressar coisas que eu goste e que eu quero que as pessoas gostem ou tenham um primeiro contato que seja bom e que elas tirem proveito disso. Naturalmente você, meu leitor, está fadado as minhas opiniões e pronto, e isso é um relacionamento entre nós que não pode ser trocado e nem alterado por terceiros. Maaaas, nesse mundinho véio sem porteira, algumas coisas dependem de terceiros e nem eu e nem vocês podemos alterar. Divaguei com palavras meio sem sentido, pra entrar em um assunto que na certa não faz a menor diferença pra você, mas que faz pra mim que sou fã, e faz pra você que é fã de qualquer outra coisa e tem aquele pesar quando a tal coisa acaba ~principalmente quando ela acaba mal~, isso é pra você simpatizar comigo e nada mais. Pense em Lost e em como você odiou aquele final. Pense no fim de Harry Potter ou no fim de Indiana Jones. Ou como Jurassic Park três acabou com a sua infância.

Bem umas duas semanas atrás eu fatidicamente descobri, pelo meu amigo Lucas, que uma das minhas séries de jogos de horror mais querida de todos os tempos, que não andava tão bem das pernas foi cancelada!!! Assim, do nada e por besteira (ou não). Choro oceanos de lágrimas até agora por saber que eu nunca vou jogar Silent Hills.

Silent Hills, ia ser o novo jogo da franquia Silent Hill, produzida e dirigida pelo Hideo Kojima e pelo Guilermo Dell Toro (sim, o cara dos filmes), e o personagem principal desse novo jogo seria o Norman Reedus (sim, o cara de The Walking Dead). Depois do sucesso arrebatador de P.T, meu coração tava pulando pela boca pra poder jogar esse joguinho que me prometia horas de sustos e histórias magnificas, mas né, não vai rolar mais. A mutreta começou com a saída conturbada de Hideo Kojima (somente o moço que inventou Metal Gear, e que era o CEO da Konami ~ou algo do tipo~), a empresa começou a tentar apagar os dados dele de algumas páginas na internets, gerando algumas polêmicas e muito medo no meu coração por conta do jogo. Poucos dias depois veio a confirmação de que o jogo seria cancelado.

tvde29-silent-hills

Tomara que ela perturbe os sonhos de todo mundo na Konami!

Eu li alguns rumores de que a Microsoft pode adquirir os direitos de produzir Silent Hillls, mas, gente, todo mundo sabe que não vai ser a mesma coisa (cof, cof, Gears of wars fellings). Só choro, nada mais.

E essa é a minha desgostosa declaração.

O que você acha disso tudo? Sofreu alguma decepção do tipo recentemente? Até mais.